Constelações Sistêmicas Familiares

Objetivos: psicoterapia breve visando fortalecer o cliente e as pessoas de sua família. Atua na superação de questões graves, estimula a assumir a vida com clareza, leveza e determinação, a aceitar o que não for possível mudar, a se mover com vigor, orientado por anseios profundos de autorrealização.

Diferencial desta abordagem terapêutica: Libera fatores limitantes originados na vida do cliente, na de seus pais, irmãos e em gerações anteriores. Atinge o cliente e seus familiares. Esclarece fatos obscuros, medos inconscientes, sofrimentos e culpas, libera padrões repetitivos transgeracionais.

Contribui  para resolução de: crises de identidade, depressão, doenças crônicas, traumas, comportamentos destrutivos, crises de relacionamento, dependência de drogas. Favorece a liberação de angustias advindas de perdas, mortes precoces ou trágicas, separações, acidentes, psicoses, compulsões, comportamentos destrutivos ou agressivos, assassinatos, conflitos familiares, exclusões, aplica-se a questões íntimas, familiares, profissionais; a questões de empresas familiares, fortalecendo a família e a empresa.

Duração: realizada em uma ou duas etapas de pequena duração, em seções individuais ou em workshops grupais. Todos os participantes de um grupo são beneficiados.

Clique e acesse nossa proposta sobre os fundamentos teóricos do método.