Oficinas de Criatividade: Crianças e Adolescentes

Grupos regulares de frequência semanal: destinados à ampliação da criatividade, contato com a diversidade, com sensações e emoções. Aplicado por Luana de André Sant'Ana que utiliza diversos materiais artísticos em oficinas de jogos, brincadeiras e atividades lúdicas trazendo constante convite à autopercepção, reflexão, criação, atenção à cooperação, cuidado consigo e com o outro. Não se trata de uma psicoterapia em grupo, apesar de ter caráter terapêutico.

Resultados: retornos dos clientes ressaltam os benefícios neste tipo de atividade: redução da ansiedade, ampliação da criatividade, autoconhecimento, maior facilidade de interação social, entre outros.

 

Grupos: Mínimo de 6, máximo de 8 pessoas/grupo. Grupos de crianças, por faixa etária. Ofereremos também grupos formados somente por superdotados. Para o ingresso é necessária avaliação psicológica comprobatória da superdotação.

  • As Oficinas são oferecidas por Psicóloga Supervisora da UNIP, responsável por quatro turmas de graduação, na disciplina Oficinas de Criatividade; é ainda co-fundadora do NPAS-Núcleo Paulista de Atenção a Superdotação.  Contatos: (11) 9-8393-0035 (Claro); (11) 9-9729-0379 

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Depoimentos: