Reequilíbrio Energético

Por quelação, reiki e massagem energética

 

Em que consiste:

• Revitalização do fluxo energético, ampliação da respiração, dissolução de bloqueios energéticos osteoarticulares e musculares, liberando tensões, aliviando dores e relaxando o corpo;

• Harmonização profunda da energia vital em nível do corpo físico, emocional e do campo energético sutil ou “áurico” (conceito no livro “Mãos de Luz”, de Barbara A. Brennan).

• Identificação de hábitos posturais e de padrões psíquicos que estão provocando tensões e dores corporais.

Orientação para exercícios de bioenergia, estímulo ao cultivo de hábitos mentais e emocionais saudáveis. Acompanhamento das práticas.

Aplicação: Apoio emergencial à liberação de estados depressivos, hiperativos, de alta ansiedade, de confusão mental, de tristeza profunda, de rigidez e dores corporais, de tensões psíquicas com sofrimentos, de hiper ou hipossensibilidade corporal, de dificuldade de percepção emocional. Pode levar à indicação de tratamentos fisioterápicos, acupuntura, florais. Aplica-se no fortalecimento de apoio psicoterapêutico.

Duração: Seções de cerca de 1 h de duração, agendadas com o cliente. Acesse contato.

Metodologia: Massagem circulatória e corretiva do Sistema do Inst. Rio Abierto Internacional. Quelação (intervenção energética sutil, criada por B. A. Brennan). Reiki. Percepção baseada nas escolas: DEP-Dinâmica Energ. do Psiquismo, Rio Abierto, Bioenergética.

Resultados observados: Resgate da vitalidade e do bem-estar, da sensação de sentir-se vivo e relaxado. Ampliação da mobilidade, dissolução de dores associadas a contraturas musculares e articulares. Introdução de hábitos de sustentação da calma em situações estressantes. Auxilio na identificação de causas de sofrimentos físicos e psíquicos crônicos. Eventualmente, leva a orientar o cliente para tratamentos fisioterápicos e psicológicos.

 


 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Depoimentos: