Mobilização Energética e Máscaras na Ativação de Visões Transpessoais (14/6/2015)

Facilitadora: Maristela de André

 

clique aqui para ler os depoimentos

Objetivos: Ampliação das possibilidades de expressão de si mesmo através do corpo e dos sentimentos. Identificação e manifestação de múltiplos personagens interiores, que se ocultam sob nossas máscaras. Liberação de tensões e de bloqueios energéticos. Expansão da consciência psico corporal. Ressonância dos participantes com estados de harmonia conjunta. Duração: 4horas.

Organizadora: Maria Helena Roselino, no Instituto de Integração Sistêmica - R. João Penteado 308, Ribeirão Preto.

 

2015-EventoMovimMascaras-Cena5-OTIMA-RibPreto_n
2015-EventoMovimMascaras-Cena5espelho-RibPreto_n 2
2015-EventoMovimMascaras-Cena6-Otima-RibPreto_n
2015-EventoMovimMascaras-Cena7-Otima-RibPreto_n
2015-EventoMovimMascaras-CentroSala-RibPreto_n

 

Depoimentos:

Comentários

 
#3  Silvana Cabral 25-09-2015 12:08
Foi uma e experiência maravilhosa!
Pude sentir uma presença magnífica. Principalmente quando usei a máscara da amiga! Que tem muita presença. Foi como se experimentasse a presença que percebo nela! Depois, as palavras, que cada uma "recebeu", no final. A minha palavra foi: Presença. !!!!!!!!!
Hoje posso dizer que passei em estado de presença. Em Presença. Presente! E que foi, justamente, um presente! Para carregar para sempre e acessar sempre!
 
 
#2  Mila Fillipini Alberti 25-09-2015 12:07
Obrigada querida Maristela pelos ensinamentos, pela alegria e pela competência com que conduziu a atividade. Percebi que eu me coloco em várias celas, alimentando mascaras desnecessárias e que muitas vezes não são minhas, são expectativas dos outros. Depois do trabalho realizado, estou mais consciente da minha pessoa, estou me permitindo ter alegria, a dar um passo de cada vez e procurando aceitar o que a vida vier me oferecer.
 
 
#1 coordenadora do evento e participante da vivencia, na manhã seguinte ao eventoMaria Helena Roselino 25-09-2015 10:30
”Acordei com um corpo renovado como há muito tempo não acontecia e muito bem disposta” ....(cinco dias após o evento) ” As coisas estão reverberando por aqui. Comigo tive um feedback de três fisioterapeutas que me atendem, dizendo que perceberam maior leveza no meu corpo, boa cor e tônus da pele. As dores diminuíram muito. As alunas (participantes do evento) relatam coisas semelhantes”... .